quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.



     Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

O músico Chorão (e) durante show com sua banda Charlie Brwon JR. durante o Festival de Música Lupaluna, realizado …
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia não acredita que o vocalista tenha sido vítima de homicídio, mas um laudo inicial da perícia, que está no local, informa que no apartamento do líder do Charlie Brown Jr foram encontradas garrafas de refrigerante, latas de energético e pó branco na mesa. Marcas de sangue também ficaram evidentes no imóvel.

Na manhã desta quarta, a prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, confirmou que o velório de Chorão será aberto ao público no ginásio Arena Santos. O corpo deve chegar por volta das 15h.
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. A banda foi fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".

Exibindo resultados para charlie brown jr Em vez disso, pesquisar por charles braw jr

Nenhum comentário: