terça-feira, 12 de março de 2013

ORGULHO DE SER NORDESTINO, CEARENSE, PERNAMBUCANO E BAIANO. CABRA MACHO- OLHA AÍ O FORRO

  
Eu nasci  em cima da SERRA DO ARARIPE, no Coração do geopark do Araripe, Estado de Pernambuco com o Ceará, então sou Pernambucano e Cearense, me criei em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha  e na Serra do Araripe, agora sou Cearense e Pernambucano, estudei no Ceará e na Bahia, moro na  Bahia ha 40 anos, dizem que sou Baiano. É por isso que tenho orgulho de ser Nordestino, Pernambucano , Baiano e Cearense. 
Sou conterrâneo do Padre Cícero, do Patativa do Assaré,  de Luiz Fidelis Lopes, do Cego Oliveira, do Luiz Gonzaga, do Dominguinhos, do Israel Filho e de coração do Aldo Sousa, do Eutímio Brasil, Álvaro Fernando e de todos os meus amigos e irmãos da Bahia. 
Hoje sou Salvador, Camaçari e Juazeiro do Norte .  
Vou dizer uma coisa, quando sinto que estou perdendo apenas um pouquinho do sotaque, tomo as minhas providências de imediato, pego o ASA DURA para chegar mais rápido e faço uma viagem para o Cariri Cearense, lá eu revigoro o Português e volto novinho em folha, volto como se lá ainda estivesse. 
Eu faço questão de ser assim, assim ,bem Nordestino. 
  Iderval Reginaldo Tenório

É por isso que sempre digo-
 Ê  CABRA MACHO.
Se não sai de você. compartilhe!
Made In Pernambuco

Adicionar legenda
                                                                                
                                                                             
Adicionar legenda

Se não sai de você. compartilhe!
Made In Pernambuco
Adicionar legenda


                                                  ENTÃO AMIGOS ESCUTEM O MEU FORRO

cliquem na musica abaixo, abre uma janela e à  direita cliquem em Aldo Souza, está aí a  Overdose de Forró.



Uma música de Aldo Souza/Israel Filho...simbora espalhar uma overdose de forró por esse Brasil a fora!!! Vambora na



Iderval Reginaldo Tenório


Um comentário:

Anônimo disse...

É RICO DE CULTURA E SABEDORIA !