segunda-feira, 18 de março de 2013

SALINHA FILMES


SALINHA FILMES

                                                           Moita

                                                                       
             
Moita
Gabriel Tenório
Direção e Fotografia
Tuco
Pablo Le Roy
Direção e Filmagem
Chu
Daniela Tu Chou
Atendimento
Digo
Rodrigo Resende
Filmagem e Edição
Ants
Anderson Tenório
Filmagem e Edição
Mauro
Mauro Silva
Filmagem
Felipe
Felipe Alonso
Edição
Gaia
Rodrigo Resende
Edição

Um grupo de jovens intelectuais vendo a tendência do mundo atual,entende de estudar e fundar uma Empresa dirigida a documentar fatos da atualidade,fatos inusitados,documentários e fotografias para a posteridade.

Os masculinos oriundos de diversos  estados do Brasil e a feminina do continente Asiático,da China. O grupo é uma mistura de componentes da  Bahia,do Ceará,do Distrito federal e da China,todos bem preparados e dispostos a crescerem na profissão.

Jovens sérios,comprometidos com o que faz,inteligentes ,éticos ,trabalhadores e apaixonados pelo belo mister.

Acredito que pelo que tenho visto um dia serão grandes,pois só cresce quem é  pequeno,só cresce quem nasce pequeno.Com o decorrer dos anos,com a compenetração,dedicação e aperfeiçoamento o sucesso é a recompensa.

Num futuro não muito distante A SALINHA FILMES ocupará o seu espaço, os seus componentes serão destaques na Mídia Nacional pelo belo trabalho oferecido à população.

Todos os grandes Grupos nasceram de idéias ,nasceram das garras dos seus fundadores e cresceram por merecimento, inteligência não falta ,basta colocá-la a serviço da comunidade.

Eu sou um entusiasta,admirador e eterno incentivador. Jovens façam mais pelo Brasil, o Brasil espera por vocês.Avante.

                                Iderval Reginaldo Tenório

                                  Grupo Salinha Filmes 


Foto: Salinha Filmes em Ação no lindo e emocionante casamento do casal Juliane e Josué. Hugo Schaly,Guilherme Paula,Anderson Tenorio,Rodrigo Resende,Daniela Tu Chou,Mauro Silva.





Sobre  Salinha Filmes


Uma maneira moderna, divertida e cinematográfica de registrar o seu grande dia! 



Descrição



A Salinha Filmes é composta por um pequeno grupo de jovens profissionais que dedicam todo seu tempo para desenvolver conceitos inovadores e personalizados a cada serviço. Nosso objetivo é surpreender e superar as expectativas de nossos clientes com o nosso trabalho, e através de um olhar inovador e de equipamentos de última geração, buscamos fugir totalmente do tradicional, deixando fluir o que há de mais bonito: a espontaneidade. Podemos dizer que somos gratificados em poder participar de um momento tão ímpar na vida de todos os casais, e ainda poder chamar tudo isso de trabalho.


Telefone(61) 8122-8899
E-mailsalinhafilmes@gmail.com
Websitehttp://salinhafilmes.com/
                              seja um seguidor deste blog
comente esta matéria
compartilhe




Gonzaga: De pai pra filho - Trailer oficial

O filme mais esperado do ano
por GonzagaOFilme  55996 exibições
Miniatura

Animação de O Pequeno Burguês

Para completar a trilogia, animação feita com as ferramentas do Paint e do Windows Movie Maker, 





Miniatura

Eric Clapton - Good Night Irene

From The Chas & Dave Christmas TV Special 12-22-1982. Royal Club - Guildford, Surry Band: Eric Clapton: Guitar Albert Lee: Guitar Chas Hodges ...
1 ano atrás  300680 views




Miniatura

Um Milhão de Amigos

Roberto CarloUm milhão de amigos.


Um comentário:

Almira Reuter disse...

Estou encantada com seu filho,além de ser um homem muito bonito,você nota a felicidade,por estar fazendo aquilo que gosta.Esta espontaneidade,é maravilhosa,acho que na arte este é o segredo, a mesmice já conhecemos,temos que ter idéias novas,fiquei muito feliz por ver seu filho tão feliz,pois muitos não sabem buscar a felicidade, que é tão simples, é apenas ser fiel á você próprio.gostei também da velocidade das imagens,Brasília é famosa por sair bandas dai que fazem sucesso até hoje,almejo que para eles também,com suas filmagens,é como eu falo em meu livro ,talvez escrever a mesma história,porém com novas palavras,e foi isto que percebi,os pequenos aproveitamentos como um passar de batom,como andar de esqueite, e ao mesmo tempo vi cenas politizadas,que acho fantástico quando o artista,consegue alcançar esta visão pois ele está fazendo um favor ao País.Parabéns e fico feliz por você ter dado esta liberdade ao seu filho,e apoiá-lo.Gabriel Tenório ,e a todos os outros jovens que formam este grupo,que a Luz Divina esteja no caminho de vocês,ainda quero vê-los fazendo sucesso Nacional e porque não Internacionalmente.E deixando o trabalho de vocês como marca que passou aqui neste Universo um dia.Abraços.Almira Reuter