sexta-feira, 7 de março de 2014

ESCOLA DA PENÍNSULA - DR CRISTOVAL SEIXAS E DRA CRISTIANE SEIXAS


SALVADOR possui uma de suas  melhores Escolas até o 3o- ano do curso médio encravada na Região Itapagipana, trata-se  da Escola da Península, Fundada pela Professora Nardy Nunes da Silva Seixas, que em 1971 com todas as dificuldades que passava o país acreditou e fundou esta maravilha de Escola para o povo de Salvador , da Bahia , do Brasil e do mundo. Hoje a Escola é dirigida pelos mestres: Dr Cristoval Silva Seixas, filho da professora Nardy e sua neta Cristiane Seixas Cunha . A Escola é de alto padrão, tem um ótimo grupo de professores, todos comprometidos pelo progresso do Brasil. A região tem orgulho desta Escola e mais orgulhos os alunos que dela sorveram o nécta do saber e que hoje se destacam na vida em diversas profissões. Parabéns a todos os professores e diretores desta importante Escola. Escutem no fim do post DOM E RAVEL em , Canção da Fraternidade e Você também é Responsável. Iderval Reginaldo Tenório



Foto: Halloween 2013
Escola da Península 71 3316-9259
Adicionar legenda







  1. Dr Cristoval Silva Seixas
    DIRETOR E FILHO DA FUNDADORA


    Dia 09 de fevereiro, se viva minha querida mãe estaria fazendo 100 anos! Está em outra dimensão! Certamente lembrada por todos que desfrutaram seu harmonioso convívio. "Mãinha", tia Dady, vovó Nardy, D. Nardy, Professora Nardy, como era chamada carinhosamente. Falar sobre minha mãe seria não parar de enaltecê-la! Quem desfrutou do convívio dela, vai recordar com alegria cada momento! Legal que cada um, com suas convicções, neste dia, a homenageasse! Eu farei com orações, sustentado em uma fé inabalável, fruto dos ensinamentos recebidos dela, e solidificada pela minha própria existência!


    Fui seu filho único, com certeza, com muito carinho e satisfação, não fui o único filho! Tenho irmãos de sangue pelo meu inesquecível pai, Domingos Rodrigues Seixas (Nêna de Nagé) e “irmãos-primos” da família Pinheiro. Por todos tenho muito carinho! Minha mãe foi o grande elo na promoção da união de todos. Assim me orgulho de fazer parte desta grandiosa família!


    São várias gerações! Espero que meus filhos Kito Seixas e Cristiana Seixas Cunha, meus sobrinhos, "netos por afetividade de Nardy", principalmente os que conviveram com ela, lembrem sempre da extraordinária pessoa que foi, fazendo suas orações!


    Estou ilustrando com duas fotos publicadas anteriormente, que representam duas etapas marcantes na vida de minha mãe. Em Nagé e em Salvador na ESCOLA DA PENÍNSULA.

    Beijos para todos!

    Bom dia!

  2. ..

  3. Escola da Peninsula em Brasília buscando educar para transformar (7 fotos)
  4. Professores da ESCOLA DA PENÍNSULA a caminho do aeroporto de Salvador em vagem para Brasília para o Congresso UNO Internacional!
    Novos rumos para a educação na península itapagipana!
    Que Deus acompanhe a todos!
    Boa viagem!
    — em Escola da Peninsula

 

 

Dom e Ravel - Canção da fraternidade - 472 - YouTube

www.youtube.com/watch?v=yEaV8a6Mxl8
16/09/2008 - Vídeo enviado por Vounessa2008m
Dom e Ravel - Canção da fraternidade - 472 ... Dom e Ravel - Você também é responsável. by Rafae

Dom e Ravel - Você também é responsável. - YouTube

www.youtube.com/watch?v=G6kwbZIHZmA
03/01/2008 - Vídeo enviado por Rafael Carvalho
"Ravel", ex. integrante da famosa e polêmica dupla da MPB "Dom & Ravel" , que à partir dos anos ...

Dom e Ravel - Você Também é Responsável.wmv - YouTube

www.youtube.com/watch?v=FCAkPLaAzOo
25/06/2011 - Vídeo enviado por Beto Severo
Uma preliminar: ... o poder não muda as pessoas, apenas as revela! Ou seja, o mau-caráter obterá na  

Nenhum comentário: