quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O jornalista Perfilino Neto lança o livro “Curiosidades e pitorescos do rádio e da MPB


O jornalista Perfilino Neto lança o livro “Curiosidades e pitorescos do rádio e da MPB

O radialista e escritor Perfilino Neto, o "mestre do rádio baiano" lançará seu novo título "Curiosidades e Pitorescos do Rádio e da MPB", Editora Matarazzo, no próximo dia 24 de outubro, a partir das 19 horas, na loja Pérola Negra, em Salvador.
    O evento contará com música e personalidades ilustres, como a cantora Marion Duarte que virá do Rio de Janeiro especialmente para o lançamento.

Pérola Negra  
    É uma loja especializada em música brasileira, que trabalha principalmente com CD's raros, alternativos, e com os lançamentos dos grandes artistas da MPB. Surgiu para oferecer uma alternativa ao ouvinte diferenciado em relação às grandes lojas que em sua maioria , preferem trabalhar com música comercial e massificada.
      Além de títulos raros de música regional, na Pérola Negra também podem ser encontrados Cds de música instrumental, de chorinho; uma variada seção de MPB e um balcão somente com lançamentos de artistas baianos. No acervo da Pérola Negra o audiófilo tem a oportunidade de encontrar títulos que se tornariam, de imediato, item de colecionador em qualquer coleção de qualidade.
   Entreposto de venda de cd's independentes e das grandes gravadoras, a Pérola Negra cumpre também função cultural promovendo periodicamente concorridos eventos com entrada franca, destacando lançamentos de cd's, livros, etc.

Serviço
Data: Quinta, 24 de outubro de 2015.
Horário: 19 horas.
Local: Pérola Negra
           Shopping Colonial - Loja 01 - R. Gen. Labatut, 137 -
           Barris, Salvador .
Informações: (71) 3336-6997

Nenhum comentário: