sábado, 14 de novembro de 2015

FRANÇA. INGLATERRA. ITALIA. ALEMANHA. ESPANHA . RUSSIA E PORTUGAL ESCRAVIZARAM O MUNDO.




Resultado de imagem para bengal famine
Resultado de imagem para bengal famine
Resultado de imagem para bengal famine
Resultado de imagem para bengal famine
Resultado de imagem para bengal famine







Como andam as grandes potencias mundiais?
A história da humanidade, o mundo mostrou que é vivo .


A principal arma deveria ser a palavra, o diálogo e não a força, nada justifica o uso da força,  todas as revanches são injustas.

  

Mais uma prova que o mundo é  vivo, tem passado, presente e futuro, tem povos e seus  descendentes, tem religião e seus  seguidores, hoje  os seguidores do islamismo mataram 2000 nigerianos e não virou noticia,  igualité, fratelitè e liberté estão muito distantes .         


Peixes no Rio Doce-Minas Gerais, SEM OXIGENIO MORREM





O MASSACRE DE JERICÓ .
EM NOME DE DEUS,  JOSUÉ E OS SEUS SOLDADOS MASSACRAM JERICÓ.



GANDHI NA INDIA CONTRA OS INGLESES.
PELA LIBERDADE





Portugal enforca o alferes Tiradentes.


Este foi  contra a coroa quando o governo criou o imposto da quinta parte, isto é , 20% de tributo, conhecido como    "o quinto dos infernos" de cada 100 partes  de ouro, 20 é do governo, foi a maior revolução da época.








Como andam as grandes potencias mundiais?

A história da humanidade, o mundo mostrou que é vivo .



A principal arma deveria ser a palavra, o diálogo e não a força, nada justifica o uso da força bruta, mesmo em nome de qualquer religião, todos os episódios são de épocas diferentes,  todas e quaisquer revanches são injustas , o mundo evolui e deveria ser para convergência das boas ideias em beneficio de todos, uma só raça, um só Deus , os mesmos princípios para o exercício da cidadania e da liberdade.

  
Mais uma prova que o mundo é  vivo, tem passado, presente e futuro, tem povos e seus  descendentes, tem religião e seus  seguidoreshoje  os seguidores do islamismo mataram 2000 nigerianos e não virou noticia,  igualité, fratelitè e liberté estão muito distantes, acirrar os ânimos é chamar os povos ao desentendimento global, o mundo está precisando de estadistas, o que se vive no momentos  são ações e reações que podem desencadear um conflito maior entre os povos. 

 Caros amigos hoje o mundo se depara com mais um aviso de uma parte do   mundo Islâmico, os radicais, uma vez que nem todos continuam com o mesmo pensamento,    fruto da aplicação ao pé  da letra do velho testamento.

I- As ordens dada ao povo pelos profetas nos primeiros livros bíblicos   são emanadas de Deus, é assim que os Xiitas Muçulmanos entendem , aceitam e seguem, principalmente depois que  o Profeta MAOMÉ pregou.


“A Matança em Nome de Deus” o que diz O velho Testamento, o que diz   O TORÁ (AS LEIS DE MOISÉS).

"Todos que seguirem outros deuses deverão ser sacrificados" e foi assim toda a fase do Velho Livro Sagrado, tudo em nome de Deus nos primeiros cinco livros , depois desta fase já se inicia um esboço do novo testamento, mais piedoso e misericordioso, mais tolerante às diferenças.

Um exemplo que retrata o que Josué fez  com os inimigos de Deus , O MASSACRE DE JERICÓ.

 Quando os israelitas chegaram à cidade Cananéia de Jericó no início da sua invasão da terra prometida, Josué e seus soldados "destruindo ao fio da espada, homens, mulheres, jovens, velhos, bois, ovelhas e jumentos: todos os seres vivos que nela havia" (Js 6.21). ”

O mundo Islâmico equivocadamente segue ao pé da letra o Velho Testamento, qualquer povo que adore outros deuses não merece viver , Deus e Maomé são os seus sustentáculos. Para este grupo radical do Islamismo ainda nos dias de hoje, o que vale é o que reza o Velho Livro Sagrado, esquecem a temporalidade dos fatos e a trajetória da humanidade, hoje o mundo é laico.


O povo ocidental segue o Novo Testamento,  a fase bíblica de Jesus Cristo, a fase que aceita a ciência e o progresso como uma dádiva do  Criador, tudo que o homem moderno  faz em nome da ciência para o bem da humanidade é fruto da sabedoria dada por Deus, a ciência como um todo é fruto do raciocínio para o bem da humanidade, até mesmo alguns cristão desconfiam da ciência, é comum se ouvir  de muitos católicos e muitos protestantes:

" OS HOMENS ESTÃO BRINCADO DE DEUS E PENSAM QUE SÃO deuses, ESTÃO INDO LONGE DEMAIS" 

Imaginem o que dizem os POVOS DO ISLÃ , principalmente os Xiitas, para muitos a ciência é uma afronta ao Criador, é peitar DEUS.


II- A EXPLORAÇÃO DE OUTROS POVOS PELOS EUROPEUS.

 Durante séculos e séculos em nome do progresso os europeus escravizaram milhões de seres humanos, hoje os explorados cobram , e  caro

Outro ponto importante que não devemos esquecer é a vingança  dos Islâmicos  Africanos, Asiáticos  e Orientais  contra os Europeus , que durante muitos séculos exploraram aqueles continentes e em nome da civilização mataram milhões de colonos, subtraíram   toda a riqueza mineral , parte da riqueza vegetal e animal, fez tudo e de tudo para destruir as suas   religiões , os seus costumes e as suas identidades, hoje os novos  Islâmicos não perdoam e procuram de qualquer maneira buscar uma recompensa, como não encontram uma solução pacífica utilizam a mesma linguagem dos fortes-  matar, matar e matar.

Já imaginaram se as mídias dos séculos passados   fossem televisivas e  jogassem as seguintes manchetes.

1-Ingleses eliminam 3 milhões ou mais  de Indianos inocentes em nome da civilização. O que disse o Mohandas Karamchand Gandhi,

2-Ingleses eliminam 10 milhões de Índios Americanos  para tomar as suas terras e o ouro. O que disse em Em 1855, o cacique Seattle, da tribo Suquamish, do Estado de Washington

3-Portugueses eliminam 10 milhões de Índios Brasileiros numa emboscada em busca do ouro. O que disse o Tiradentes?

4-Franceses eliminam milhões de Africanos em busca do ouro, das pedras preciosas e do marfim
5-Espanhóis  eliminam de uma só tacada milhões de  Incas para tomar as suas terras , minerais e as suas mulheres.

6-Ingleses invadem a Austrália e eliminam  os Aborígenes, isolam  os filhos com menos de 15 anos de idade dos seus pais  em nome do progresso e cria uma nova civilização.


7-Europeus invadem a África e vendem o seu povo como escravos para o resto do mundo.
Seria o fim do mundo, são estes povos e os islâmicos que vingam os seus antepassados. Com a palavra a Nossa Civilização que continua matando em nome do domínio mundial.

Com a palavra as nações civilizadas , RUSSIA- EUROPA, CHINA E EUA , que gastam 30% do PIB em armas e continuam a massacrar os países menores, o mundo vive um momento de matança, o mundo está doente, tem mais soldados do que médicos, mais seguranças do que professores, mais vigias do que  sacerdotes e mais armas do que escolas, tudo em nome da CIVILIZAÇÃO.

Amigos quem manda é a violência, para uns é oficial, aquela que fala em nome do voto e para outros é oficiosa( aquela praticada por governos paralelos ou em nome da Guerra Santa), justiça com as próprias mãos , são os anárquicos , são revanches  de cem,  mil , dois mil ou mais anos atrás .



III A QUEBRA DA BARRAGEM EM MINAS GERAIS

Voltando ao assunto catástrofe, aqui no Brasil uma pane em Minas que devastou milhões de quilômetros quadrados, cidades e muitas vidas e a matança de um RIO (O RIO DOCE) ,   a sua fauna e flora,  um rio que corta três Estados em mais de quinhentos quilômetros de extensão, que  abastece do peixe e da água toda uma população, a pecuária, a agricultura e toda a cadeia produtiva de uma região e até esta data não houve um pronunciamento contundente dos gestores, principalmente da Presidente.

Mariana decreta calamidade publica, o Brasil de olhos fechados para a maior catástrofe de todos os tempos no território nacional, o Brasil precisa dos brasileiros e logo.

 Na França tudo parou, o mundo parou, o mundo ouviu, viu e continua vendo.
Não é preciso dizer que na verdade existem mais de um mundo e enquanto estes dois mundos continuarem distantes um do outro , tudo provavelmente continuará da mesma maneira que até hoje se encontra.

O Mundo está em polvorosa,  reflexo de todas as atrocidades praticadas do homem contra o homem desde o velho testamento, os descendentes jamais esquecerão do passado, a história existe e de vez em quando vem à tona, a memória é a maior inimiga de um povo, atos de atrocidades jamais sairão da cabeça de um povo, isso é demonstrado até entres os irracionais, vide os   elefantes,   que guardam na mentes os mal tratos recebidos pelos seus antepassados e vingam irracionalmente na primeira oportunidade.

A Paz será difícil.

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: