segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vanusa Tenório Camilo- Uma cidadã do BEM .


Vanusa Tenório Camilo uma menina de ouro, uma criança que para este mortal continua criança, mesmo sendo esta Médica espetacular, esta profissional do mais alto e fino gabarito.

Vanusa fez, faz e fará história por este Brasil afora, além de possuir uma inteligência invejável, uma dedicação materna e profissional , possui o que mais precisa o ser humano, que é a COMPAIXÃO.


Quando me reporto a Vanusa, enxergo uma loirinha linda, ativa e altiva, uma menina centrada que nos idos de 1978 fazia questão de junto com a sua mãe me deixar na Rodoviária de Juazeiro do Norte quando mais uma vez retornava das férias rumo a Salvador, o

 o Claudio com menos de 06 anos olhou e disse 

" tio me dê um dinheiro" .




não sei o valor 

Vanusa entrou na conversa e disse

" Claudio, ele é estudante, nós é quem deveríamos oferecer a ele, estudante não tem dinheiro"

Sintam a consciência de uma criança

Era comum Rosalia, Vicente e Odilio alimentar o meu magro caixa, que ficava gordinho, gordinho.


Vanusa Parabéns, eu sou o seu maior fã .

 Iderval ReginaldoTenório

Nenhum comentário: