domingo, 9 de outubro de 2016

Morre aos 59 anos o médico e político Ricardo Ladeia, na cidade de Caitité Bahia.



Morre aos 59 anos o médico e político Ricardo Ladeia


Redação 96FM
ricardo-ladeia
Adicionar legenda


Faleceu na manhã deste domingo (09), o médico Ricardo Ladeia, ex-prefeito de Caetité (2001-2008) e candidato derrotado nas eleições do último domingo. Ricardo de Tadeu Ladeia completaria 60 anos no próximo dia 28, ele foi vítima de uma parada cardíaca em sua fazenda e foi levado para o Hospital Nova Aliança em Guanambi, chegando no local sem batimentos cardíacos, não resistindo e vindo a óbito.

Ricardo estava em seu segundo casamento, ele deixa a esposa Fabiane e  três filhos. Na política ele deixou um lema marcante nas campanhas eleitorais em Caetité. “Minha gente, o meu abraço”. Como médico ginecologista Ricardo deixa a lembrança de seu atendimento humanizado aos seus pacientes que lamentaram a sua morte nas redes sociais. O cirurgião obstetra realizou centenas de partos em toda a região nos seus mais de 30 anos de carreira.

Ao ser derrotado na semana passada, Ricardo teve que se contentar com a provocação dos adversários que desfilaram com um caixão por diversas vezes pelas ruas de Caetité, lembrou um familiar que estava no Hospital instantes depois da notícia do falecimento. Informações sobre o velório e o enterro do corpo de Ricardo ainda não foram divulgadas.

“Dr. Ricardo Ladeia, O NOSSO ETERNO ABRAÇO”, publicou um amigo nas redes sociais.

Nenhum comentário: