sábado, 18 de março de 2017

Amigos, OBRIGADO. Iderval.blogspot.com Gratidão é o que falo para todos,

Gratidão é o que falo para todos, obrigado por me aceitarem no mundo da maneira que sou, apenas um mortal, apenas. Sempre repito, eu apenas ganhei mais um janeiro e com saúde, queira o Criador que mande aos poucos mais alguns janeiros desta grande caixa que o mesmo administra, estarei de pé não para ser servido, quero ser um eterno servidor.Não é pedir muito, queria que todos viessem com saúde, humor, alegria, humildade, respeito, benevolência , beneficência e muito amor. 
 Amigos, OBRIGADO. 

 
Rosângela Maria Reginaldo Tenório com Iderval Tenorio.
3 h ·
Há exatamente 63 anos, o casal José Miguel e Antônia tiveram o privilégio de conceber um filho. O nome que lhe deram? Iderval Reginaldo Tenório. Menino curioso, estudioso é muito habilidoso. Desde pequeno dizia: qdo eu crescer vou ser médico.
Saiu do sul do Ceará e foi embora morar no sul do Nordeste. Foi em Salvador que cursou e se instalou na missão que sempre quis.
Conhecido lá, como Dr. Iderval, Dr. Tenório, Dr. Deval, Dr. Ceará, Dr. Derral, Dr. Santo Iderval. Cá entre os amigos Deval e eu lhe chamei muito de punfal, kilaro, qdo brigavamos. Kkkkkkkkkkkkkk.
Levava uns cróquis, mas mesmo assim, chamava e corria.
Hoje é o seu dia meu irmão, lá do Céu, Papai e Mamãe estão orgulhosos e felizes por ter tido a oportunidade de educa lo e ver que vc é um Cristão despojado da matéria e que vive e age de acordo com os ensinamentos do nosso Pai Maior.
Parabéns!
Deus lhe abençoe! Vc é muito amado por todos nós. Tê lo como irmão é motivo de muito orgulho para todos nós.
Abraço fraterno

Gratidão é o que falo para todos, obrigado por me aceitarem no mundo da maneira que sou, apenas um mortal, apenas. Sempre repito, eu apenas ganhei mais um janeiro e com saúde, queira o Criador que mande aos poucos mais alguns janeiros desta grande caixa que o mesmo administra, estarei de pé não para ser servido, quero ser um eterno servidor.Não é pedir muito, queria que todos viessem com saúde, humor, alegria, humildade, respeito, benevolência , beneficência e muito amor. 
 Amigos, OBRIGADO. 




Um comentário:

Jossara Bes disse...

Parabéns!
Ser grato é ser sábio!
Muita saúde e alegrias!
Beijo carinhoso!