quinta-feira, 20 de julho de 2017

A POLITICA E OS SEUS DEVOTOS


                                                          

Imagem relacionada
Resultado de imagem para DITADORES DA AMERICA LATINA


                OS SABIDOS , OS DEVOTOS E A IDOLATRIA


O fanatismo político independe do nível social e  cultural, tem a mesma conotação futebolística,  uma vez evangelizado será para sempre evangelizado, só os conscientes se livram  de suas garras, vide Chaves, Fidel, Lula e outros ditadores pelo mundo, os seus devotos perdem a capacidade de raciocínio, só enxergam o lado político. A honestidade, o trabalho, a ética e o bom exemplo  perdem peremptoriamente as suas importâncias, vide Lampião, Robin Hood e outros justiceiros como Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, e José Ribeiro Filho, Zé Sereno
 
Iderval Reginaldo Tenório
                                IDOLATRIA
“Idolatria é um termo genérico para referir-se a quaisquer práticas de adoração a ídolos, sejam religiosos ou não; tais práticas estão subentendidas no conceito de idolatria como incoerentes com valores e ideias associadas a um Deus transcendente, e por tal natureza único.”

“A política mundana tomou para si ideologias que fazem de algum elemento da criação aquilo que salvará a humanidade. 

Vejamos os exemplos: Para o liberalismo, a salvação se dá pela liberdade.

 O socialismo vai eleger o Estado como seu “messias” e o nacionalismo coloca o povo como salvador de si mesmo.

 O messianismo político é pecado pelo simples fato de tentar salvar a humanidade deixando de lado o único e suficiente salvador, que é Cristo. 

Quando um dos elementos supracitados toma o lugar que pertence a Cristo, a política se tornou idólatra. Idolatria é uma abominação e muitos evangélicos não se dão conta que em alguns casos eles idolatram determinado político, partido ou ideologia.”

Tome muito cuidado, antes de sair por aí dizendo que político ou partido X te representa. Procure assegurar-se de que está usando os óculos certos, os que trazem consigo as lentes da Escritura. Se envolva no debate político, escolha um partido. Só não se esqueça de dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Confundir as bolas pode te deixar em maus lençóis com o Soberano.”

Resultado de imagem para PRESIDENTES DA COREIA DO NORTE
Adicionar legenda


OS CANONIZADOS DA COREIA DO NORTE, TODOS HOJE SÃO SANTOS E SEGUEM O VELHO TESTAMENTO- TODA A POPULAÇÃO LHE DEVE DEFERENCIA , ELES SÃO OS SEUS SENHORES.

Lyuh Woon-hyung (여운형) 1945 1948
Primeiro presidente
Kim Du-bong (김두봉) 1948 1958

Choi ong-gun (최용건) 1958 1972

Kim Il-sung (김일성) 1972 1990
Grande Líder
Kim Il-sung (김일성) 1990 1994
Estimado Líder
Kim Jong-Il (김정일) 1994 2011 Choseonrodong Dang (Conservador) Querido Líder
Kim Jong-un (김정일) 2011 -
Grande Sucessor
 
 

Nenhum comentário: