quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FELIZ 2018 PARA O BRASIL E O SEU POVO

 
 
Resultado de imagem para FELIZ 2018
 
FELIZ 2018 PARA O BRASIL  E O SEU POVO
 
Amigos,  que o ano de 2018 seja bom,  que as verbas da Saúde  e da Educação sigam os ditames do Orçamento  Impositivo, que os nossos políticos não utilizem as suas prerrogativas de legislar em prol de si  contemplando os seus postos com   valores absurdos e estratosféricos ,   como salários e benefícios,           que façam uma revisão na consciência e uma reanálise nos seus proventos, que olhem para o povo e abominem a transmissão de poder de pai pra filho , de marido pra esposa e que os mesmos não empreguem os seus parentes e nem os parentes do seus pares, que sejam curados da doença corrupção , que não sirvam de exemplos para esta juventude em formação , hoje  convencida pelos nossos representantes maiores  que a desonestidade e o crime compensam, vide as apurações que envolvem  cabeças importantes de todos os principais partidos e que parte da sociedade ainda apoia mesmo sabendo das falcatruas cometidas, isto é também alimentar a desonestidade .

Passado estes desejos, que todos nós sejamos contaminados pela saúde, pela força de vontade, pelo desejo de trabalhar  e que sejamos contemplados com uma sociedade masi justa, priciplamnet com a educação dos nossos jovens ds classes sociais mais baixaseque sonham com dias mais alvissareiros..

Que a preguiça e a usura se afastem de todos nós, princpalmente  daqueles que estão no ápice da piramide social,          que o mundo seja mais humano.

             Que a Medicina , o médico e o povo brasileiro sejam mais respeitados,  uma vez que,  com esta conduta  ganhará toda a população. s
 
São estes os desejos deste simples  Esculápio Brasileiros.

FELIZ 2018 E QUE TODOS OS OUTROS ANOS SEJAM MELHORES.

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: