quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O BRASIL E A VIOLENCIA DOS CIVILIZADOS


Resultado de imagem para salvar o brasil
Resultado de imagem para trabalhador
Imagem relacionada
Adicionar legenda

 

O BRASIL E A VIOLENCIA DOS CIVILIZADOS

 


O BRASIL E A VIOLENCIA DOS CIVILIZADOS

Não sei se o que está acontecendo hoje  foi ou era comum em tempos pretéritos  quando havia discórdia  na política  nacional entre os seus povos.

Os grandes nomes da política partidária em baixa e  o posicionamento das idéias políticas de cada cidadão estão estraçalhando o bom convívio da sociedade atual. 

Amigos antes dóceis e respeitadores estão se revelando agressivos, mal educados, bocas sujas, evangelizados, doutrinados , com perfis  assassinóides, desequilibrados , eternamentes estressados e ensopados do hormônio cortisol.



Sei que a sociologia, a psicologia, a neurociência  e  as ciências  que estudam o comportamento dos animais explicam todos estes episódios , inclusive , literalmente o canibalismo .

É sabido , que cada cidadão tem tendência a um lado ideológico político , muitos  provisoriamente, pois mudam de acordo com os seus interesses,  e tem o direito de defender com unhas e dentes os seus postulados, o que não se defende são as palavras de baixo calão, a agressividade gratuita e a certeza que são os únicos  donos da verdade.

Calma amigos brasileiros , vamos lutar pelo Brasil, todos são cidadãos pátrios e precisam de um Brasil melhor para os seus habitantes, isto é,  para todas as classes sociais.

Baixem a guarda e as armas, utilizem o diálogo, o direito à cidadania como cidadãos , atuem com postura, educação, civilidade e urbanismo, eliminem o Homo neanderthal que ainda habita o seu inconsciente.  

Todos somos trabalhadores, pais de familia, geradores de emprengos e com inteligencia capaz de dicernir o que pensa e que direção politica seguir. 

Tudo e todos por um Brasil equanime, uma nação mais  civilizada, mais respeitada pelos os povos do além mar , eliminem o PIT BULL não adestrado  que existe dentro de cada um e lutem por dias melhores .

Política não é religião ou futebol, os politicos não devem ser beatificados ou canonizados, idolatrar qualquer politico ou cidadão nas condições atuais em que vive o país , é dizer não a independência, é abdicar da liberdade de expressão e de  pensamento,  é um retrocesso e a volta a subserviência do macabro passado da humanidade, quando ao monarca cabia levar na ocasião de sua morte e para o seu mausoléu   os seus vassalos para continuarem o eterno bajulamento, pertinente aos que apenas sabem dizer amém, por amém .
Aplicar o mesmo modus operandi dos falsos profetas das enganadoras religiões,  é eliminar o raciocínio humano, é ser escancarado e literalmente massa de manobra, vamos juntos salvar o Brasil, vamos defenestrar esta  podre casta politica dominante  e criar uma casta pura, sublime, honesta, constituída de pessoas que pensem num país melhor  e que se proponham a reconstruir uma nova sociedade para todos os cidadãos que habitam este forte  gigante, que apesar das sangrias iniciadas nos idos de 1500,  continua vivo, altivo, cheio de energia e a espera de um real condutor, todos pelo Brasil, todos. 

  Viva as Instituições que democraticamente funcionam no país , sendo a Operação LAVA JATO  a sua grande representante. 

Viva os verdadeiros homens que pensam no bem de toda a comunidade. Viva o Brasil.

Iderval Reginaldo Tenório


ESCUTEM ESTA PAGINA MUSICAL

João Dias - O HOMEM DA VASSOURA - marcha carnavalesca de ...

https://www.youtube.com/watch?v=Jh7km4Rn0aY
9 de set de 2014 - Vídeo enviado por luciano hortencio
... marcha carnavalesca de Paquito e Romeu Gentil. O Homem da Vassoura é uma referência diret

Nenhum comentário: